No que acreditamos

Na Local Cave, acreditamos que o hóspede é o centro de atenção de qualquer hotel. E se ele não estiver feliz e satisfeito, todo o seu trabalho vai por água baixo. Então, focamos na experiência de cada viajante que vai se hospedar na sua acomodação.

Somos uma startup formada por viajantes e empreendedores do turismo e, a partir, da avaliação de expectativa dos viajantes e de suas reclamações, percebemos a falta de customização e serviços focados em promover o hóspede a melhor estadia na cidade. Com essa percepção, resolvemos empreender na hotelaria.

Como a Cave começou

A Local Cave foi fundada em 2017 e desde então vem focando seus esforços para melhorar a experiência do viajante. Antes, focado em venda de passeios a startup foi evoluindo e, a partir de uma parceria com a segunda maior cadeia de Hostels do Brasil, agora foca seus esforços em toda a jornada do hóspede.

A partir desse momento tivemos o nosso maior desafio que foi desenvolver nosso principal produto para sair no mercado. Uma solução totalmente voltada a auxiliar as acomodações a fazerem a gestão dos seus dados e aprenderem como melhorar seu serviço, além de aumentar sua receita com venda de serviços e produtos extras e, também, fidelizar o seu cliente.

Nosso produto é focado em hotéis, pousada e hostels. É uma solução com um alto grau de personalização, permitindo ao gestor de qualquer hotel a possibilidade de alterar a ferramenta para melhor atender suas necessidades.

O time da Cave

local-cave-equipe

Os fundadores da startup são graduados em engenharia de produção na Universidade Federal Fluminense e com experiência internacional.

Unidos pelos propósitos e valores, nós amamos viajar e acreditamos em um mundo mais justo e conscientizado a partir da viagem.

Prezamos pela ética e respeito, e a partir da nossa ferramenta apontamos perfis de minorias dentro da sua acomodação e contamos com você para integrar esse cidadão e tornar sua viagem a mais incrível!

O espírito família e de união é o mais importante para nossa empresa e para qualquer acomodação que precisa acolher seus hóspedes, mesmo que pelos poucos dias que eles vão passar em seu hotel.