Integrações para um Serviço Melhor

0
Intregrações Disponíveis

Somos uma empresa aberta a nova integrações para facilitar e ajudar nossos clientes.

Caso você tenha alguma sugestão, deixe uma mensagem para nós no final da página!

Cloudbeds

Cloudbeds

Categoria: PMS (Gestão Hoteleira)

A Local Cave recebe dados da reserva e envia dados do check-in e vendas de serviços diretamente para seu sistema PMS Cloudbeds. Cloudbeds é uma solução para ajudar o hoteleiro, você irá encontrar diferentes ferramentas para ajudar e controlar a gestão financeira, de estoque e organizar suas reservas para evitar overbooking e fazer reservas diretas.

Visite o Site

Mais info

Cadastur Integracao

Cadastur FNRH

Categoria: Integração com Governo

A Local Cave envia seus dados para o banco de dados do Cadastur, o Sistema Nacional de Registro de Hóspedes – sistema criado pelo Ministério do Turismo – para informatizar a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes – FNRH das informações exigidas pela Lei 11.771/2008 e Decreto 7.381/2010.

Visite o Site

Whos Your Guest

Who's Your Guest

Categoria: Reputação do Hóspede

Whos Your Guest é uma plataforma online onde a hospedagem compartilha informações sobre seus hóspedes, seja ela negativa ou positiva, com outras hospedagens mundo a fora. Dessa maneira, você conhece a reputação do hóspede antes dele fazer o check-in.

Visite o Site

Mais info

Frontdesk Master

Categoria: Channel Manager

A Local Cave recebe dados da reserva pelo Frontdesk Master CM. Esse é um sistema de gerenciamento das reservas nas OTAs, com ele você consegue integrar seu sistema PMS aos grandes sites de revenda.

Visite o Site

MyAllocator

Categoria: Channel Manager

A Local Cave recebe dados da reserva pelo MyAllocator. Esse é um sistema de gerenciamento das reservas nas OTAs, com ele você consegue integrar seu sistema PMS aos grandes sites de revenda.

Visite o Site

HQBeds

Categoria: Channel Manager

A Local Cave recebe dados da reserva pelo HQBeds CM. Esse é um sistema de gerenciamento das reservas nas OTAs, com ele você consegue integrar seu sistema PMS aos grandes sites de revenda.

Visite o Site