Imagina um dia que uma plataforma consiga te mostrar o seu perfil de viagem em função de sua personalidade e melhores interesses?

Agora, e se esse mesmo site por meio deste perfil, te mostrasse de uma maneira cada vez mais precisa, roteiros temáticos ao redor do mundo, totalmente associados a quem você é, de forma a te gerar a melhor experiência possível? E mais, com isso sendo feito em função do orçamento que você acredita estar dentro de suas realidades?

Já reparou em como cada vez mais o Netflix e Youtube te conhecem cada vez melhor? Existe toda uma inteligência artificial por trás dessas plataformas, cheias de sofisticados algoritmos que vão se tornando cada vez eficientes ao longo do tempo. Ela é construída visando te passar a melhor das recomendações para te garantir a melhor experiência possível.

MUNDO DAS PONTES

Em um mundo que se configura pelo embate da construção de pontes entre os povos ou muros por parte de ignorantes tomadores de decisão, acreditamos no poder que o multiculturalismo traz ao mundo. Enxergamos nessa plataforma como sendo o pontapé inicial de um projeto que visa a contínua produção de elos e vínculos entre as pessoas.

A visão é a de construir um verdadeiro planejador de viagens, usando como artifício a tecnologia da Inteligência Artificial, Big Data e Machine Learning para gerar a todo e qualquer perfil de usuário,  itinerários únicos totalmente otimizados para fazer as pessoas  viajarem mais vezes, melhor, por mais tempo e pagando menos.

QUAL O SONHO GRANDE?

Nesse ano de 2018, os três amigos vão estar se desdobrando para mapear as principais cidades da América do Sul. Um deles estará percorrendo por terra, desde a Argentina até a princípio, a Colômbia, passando e mapeando as principais cidades do continente.

Os outros dois vão seguir testando e aprimorando os algoritmos ao mesmo tempo que irão seguir mapeando as principais cidades do Brasil.

No final desse ano, foi lançado o canal da plataforma no YouTube, justamente com o objetivo de facilitar, ensinar e mostrar para as pessoas como viajar. Por lá também, vai ser possível ir acompanhando essa história em construção, do primeiro planejador de viagens do Brasil.

Temos o objetivo central de fechar as principais cidades do continente até o final do ano que vem. Acompanhe de perto a nossa história. Inscreva-se no nosso canal e entre no nosso grupo no Facebook. Neste último, você estará participando diretamente de tudo o que está sendo feito, acompanhando em tempo real o crescimento da plataforma!

Link do Canal: https://www.youtube.com/c/travelandgrow

NO QUE ACREDITAMOS