Uma nova maneira de enxergar o que é riqueza

Acreditamos na necessidade de sermos ricos. Ricos de momentos incríveis, histórias e experiências únicas na vida.

A filosofia aqui não é a do ter, mas a do sentir. Quereremos é ser um colecionador de lembranças , aventuras , de amizades e relacionamentos verdadeiros.

Vamos justamente na direção oposta das atuais convenções da sociedade, onde se troca sonhos por dinheiro. Onde se acredita que nossos valores pessoais  podem ter um preço.

Todo e qualquer ser humano é excepcional em alguma coisa.

E o que é mais importante, todas as pessoas tem seus hobbies, paixões, aos quais muitas vezes, estão totalmente correlacionados com as suas aptidões naturais.

Escolhas da vida

As pessoas parecem esquecer de tais aptidões e sonhos quando começam a fazer as suas escolhas.

É fato que se segue carreiras profissionais com base em seus ganhos financeiros. A busca da tão sonhada estabilidade financeira leva milhares de mentes brilhantes a concursos públicos ou grandes empresas, pelos motivos errados.

A busca pelo bem material têm sido maior do que a busca do que realmente vale a pena.

A grande questão é que em todas essas carreiras, os seus interesses pessoais mais genuínos, seus gostos, ou o que você ama fazer, vão tudo por água abaixo quando você troca o seu tempo, suas 30/40 horas semanais pelo que não ama.

Maior parte dessas escolhas foram feitas sem se pensar no propósito, no porquê de estar fazendo aquilo, mas sim no o quê, também chamado dinheiro.

Se o dinheiro não existisse, o que sonharia estar fazendo agora?

Seu sonho pode ser ter família, trabalhar com o que ama, conseguir um emprego desafiador que vai te realizar, ou então mudar e ir viajar o mundo. Essa é escolha é sua.

Sim, você é o mestre do seu destino e é esse fato que vai reger o nosso conteúdo. Acreditamos que esse processo de autoconhecimento é um fator central para garantir a segurança da principal riqueza que o ser humano pode ter: a felicidade.